Rádio Mega Star

terça-feira, 29 de abril de 2014

Existe fidelidade após o Whatsapp?



Pois é gente, eu sou do tipo que vai direto pro Whats, afinal, estamos em abril de 2015 e ninguém usa mais ligações telefônicas para paquerar.

Mas ele nem precisa tá longe, não. Minhas coisas são claras mesmo. Checo tudo bem na frente dele e ainda comentando as respostas que ele dá quando eu percebo que a garota quer algum tipo de intimidade.


Podem me chamar de ciumenta, de possessiva, de qualquer coisa. Eu nunca me importei porque desde o início isso ficou bem claro: tenho que ter acesso livre a tudo, assim como ele também tem.

MAS, respeito quem prefere manter um certo limite, uma certa privacidade. Cada um com seu cada qual, não é?

Tenho amigos que dizem que quando a mulher perde a razão quando "fuça" as coisas do marido. Outros dizem que a mulher que procura quer confusão, porque todo homem faz "essas coisas".

Mas que coisas são essas? O que pode ser considerado traição virtual? Existe limite para isso?

Para mim é o seguinte: o marido começa uma conversa em qualquer rede social chamando a menina de "gata", "minha linda" ou coisa do tipo e prossegue dizendo que tá com saudade... isso é paquera. Salvo se a menina for a irmã dele, claro.

Falar de sexo com uma garota pelo Face ou pelo Whats? Sim, isso é paquera, se não for outra coisa pior. Sexo a gente fala com quem tem intimidade e, na maior parte dos casos, com pessoas do mesmo sexo, para evitar constrangimentos ou coisas mal interpretadas. A pessoa pode achar que você está dando em cima...

E o que fazer quando você flagra uma situação como essa?

"Jordana, eu não sei nem como descrever a raiva que eu senti. A minha vontade era quebrar aquele celular. Aí fui brigar com ele e ele disse: fuçou porque quis. A culpa é sua". 

#Valha! Primeiro, fuçar tem que ser um acordo dos dois, eu acho. Mas, nem por isso a culpa de ele paquerar outras por aí é sua. Qual é? No mínimo ele tem que te respeitar, né? #FalaSério.

Indo direto ao ponto, o que eu ACHO é que se ele chama outras pra conversar, fica puxando papo, elogiando e falando de sexo, sim, isso é traição. A traição não precisa ser física. Ele está te enganando? Se isso não é um relacionamento aberto, filha, então é traição.

A mesma coisa vale para as mulheres comprometidas que têm "conversinhas" o tempo inteiro com os carinhas que elas sabem que têm segundas intenções. Isso não é legal, #Peloamorde!

Eu li o artigo de uma psicóloga no qual ela diz que os seres humanos precisam se sentir cobiçados, desejados. Ok. Concordo, mas você não tem uma esposa ou um marido em casa para isso? Se tem que procurar na rua, desculpe, tá desrespeitando o casamento, a relação de vocês dois. A não ser que o acordo seja esse, desde o início.

Bom, essa é minha opinião! 

Critiquem, se quiserem. Achem machista, feminista, como queiram.

#BeijoNoOmbro

Agora, o que fazer quando uma situação dessa acontece, é vocês que me dizem! Mandem e-mail.

--Depois do Watsap acabou fidelidade.-Todas as mulheres sofrem com isso hoje,Alguns homens tambem!
Se tiver senha no celular,com certeza tem chifre.
Jordana Cury/cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário