Rádio Mega Star

terça-feira, 13 de maio de 2014

O governador Zé Filho e as intrigas da oposição.


Desde que começaram as negociações para compor a chapa governista,a oposição tenta falar e substituir os pensamentos do governador.
No começo foi negociado a chapa Zé Filho e Silvio.Eu estava presente em uma reunião.Logo depois foi estudado milimetricamente como ficaria a coligação.O partido substituiu Zé Filho por Marcelo Castro.Claro que incomodou Zé Filho.Mas em politica tem que haver acordos,entendimento e principalmente pensar no povo.Zé Filho agora tem que cuidar do estado do Piauí.Tem um grande poder de agregar políticos e o povo.A coligação precisa dele.Não como Coordenador da Campanha,mas como peça chave de seu partido.O governador deve ajudar o povo e completar o governo que saiu agora.Mostrar sua capacidade e deixar sua marca na política piauiense.
Não gosto dessas falacias que a oposição fala a respeito do governador.Ele não e um coitadinho.Ele é um homem serio e de palavra.Se aceitou ficar no governo,não foi a força e nem pressionado.Zé Filho não é  homem para isso.É  um homem sério e de palavra.Sabe o que faz e onde pisa.
Todos vão ficar surpresos com sua admistração.Já mostrou na FIEPI e em outras ocasiões como sabe administrar.E como sabe.O povo piauiense esta de parabéns e em boas mãos.
Tudo que a oposição deseja é desestruturar  a coligação governista, e  tenho certeza que o governador sabiamente saberá contornar. 









Vera Lucia