Rádio Mega Star

terça-feira, 14 de outubro de 2014

PSDB reúne aliados em apoio a Aécio Neves e Firmino defende "ventos da mudança"




 O PSDB reuniu os partidos aliados do primeiro turno para reafirmarem o apoio à candidatura de Aécio Neves à presidência neste segundo turno. Além de membros do diretório tucano, os deputados eleitos Firmino Paulo (PSDB), Georgiano Neto (PSD), Robert Rios (PDT), Heráclito Fortes (PSD) e o governador Zé Filho.
Em seu discurso, o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), afirmou que o Piauí precisa seguir "os ventos da mudança" que surgiram no sul e sudeste do país. 







"Essa eleição tem se caracterizado por uma grande variação de cenários. Desde de junho de 2013, a população foi às ruas para mostrar sua insatisfação e ao longo da eleição deste ano esse clima voltou a se manifestar em duas grandes ondas: uma com a candidatura da Marina, que caiu nas graças do povo, foi abatida por uma série de ataques; e o outro foi com a ida do Aécio para o segundo turno, onde o povo mostrou que quer mudança. Os ventos da mudança estão batendo em todo o Brasil. É necessário que o Piauí se sintonize a esse clima. O Aécio tem um grande projeto para o Brasil. Ele vai melhorar os programas e trazer o avanço que o povo necessita", disse.
Estiveram presentes representantes do SD, PSC, PSB, Rede, PV, PPS, PSD, além do PSDB. O ex-prefeito Sílvio Mendes criticou a administração petista. "Em nenhum momento achamos que a luta estava perdida. O que me incomoda é que a nossa adversária recebeu 70% dos votos no Estado. Quando Aécio vencer, ele não vai comprar a consciência do povo, como está fazendo o governo que aí está", disse Sílvio.
O governador Zé Filho afirmou que vai "arregaçar" as mangas para eleger Aécio. "Estou aqui para dizer porque o Aécio é o melhor para o Brasil. Estou disposto a fazer o que for possível, dobrar os trabalhos, arregaçar ainda mais as mangas para ter esse novo modelo no poder e não se repetir a votação absurda que a Dilma recebeu no Piauí", disse Zé Filho.



Fonte:cidadeverde.com