A homossexualidade nem sempre é fácil de assumir, pois os tabus e as críticas sociais muitas vezes fazem com que uma pessoa tente lutar contra suas preferências sexuais mantendo uma relação heterossexual. Devido a este fato, muitas mulheres acabam suspeitando das inclinações sexuais de seu parceiro. Você está nessa posição? Em umComo.com.br te damos algumas dicas de como saber se seu namorado é gay.
Antes de dar alguns sinais próprios para descobrir se seu namorado é gay, é importante distinguir entre um homem que está ligado a seu lado feminino e um homem que se sente atraído sexualmente por outros homens.
Isto é, existem rapazes que curtem fazer certas coisas que culturalmente pensamos que são de moças, por exemplo, sair para comprar roupa ou cuidar de sua aparência. Isto não quer dizer que sejam homossexuais, mas que gostam de fazer este tipo de atividades. Para saber se seu namorado é gay você deverá observar outros detalhes.
Se você está lendo este artigo é porque possivelmente alguns sinais te fizeram suspeitar das inclinações sexuais de seu parceiro e você deseja confirmá-lo, por isso falemos primeiro de algumas condutas sexuais.
- Um homem que fantasia com a homossexualidade, provavelmente não gostará de fazer sexo oral em você, pois se trata de entrar em contato direto com um órgão que não lhe produz excitação.
- Também não se trata de um parceiro muito interessado em ter sexo com você. Não costuma tomar a iniciativa e quando entram em intimidade é porque você o procura.
- Ele gosta que você faça sexo oral nele, mas não costuma olhar para você enquanto o faz. Cobre o rosto ou fecha os olhos, como se estivesse concentrado em algo fora do quarto.
- Diante da possibilidade de um trio com outro homem ele pode sentir temor extremo, ou um desconforto radical, sinal de que tem medo de explorar e gostar.
Muitos homens que escondem ou não querem enfrentar sua homossexualidade contam, inevitavelmente, com tendências ou gostos próprios dos gays. Por exemplo, é possível que você o veja curtindo conteúdo pornográfico homossexual ou bissexual.
Se sentir que seu namorado é mais feminino do que o normal, isto é, que não apenas curte comprar ou cuidar da aparência, mas que se cuida mais do que você, é extremamente cuidadoso, obcecado com sua aparência, faz muitas tarefas propriamente femininas e inclusive fala com um discurso similar ao de uma mulher, é hora de prestar atenção.
Muitos homens gays tentam ao máximo esconder sua inclinação para não serem criticados pela sociedade ou perderem sua estabilidade sentimental ou familiar. Por isso, uma característica comum neste tipo de pessoas é a homofobia: recusam de forma enérgica, com cólera e ira, tudo o que seja homossexual, uma reação para tentar disfarçar o que realmente o atrai.
Para saber se seu namorado ou marido é gay observe como ele olha os outros. Quando um homem é heterossexual e vê, por exemplo, um casal, o mais normal é que olhe primeiro para a garota e todos os seus detalhes (peitos, rosto, beleza em geral) e depois para o homem. Pelo contrário, quando se sentem atraídos pelo mesmo sexo eles sempre olharão para os homens mais do que para as mulheres, especialmente em detalhes como entre as pernas, suas mãos, a forma como se veste ou sua parte posterior.
Por que você esta lendo este artigo? O que te faz suspeitar da sexualidade de seu namorado ou marido? Os instintos podem ser um sinal de que algo não anda bem. Enumere aquelas coisas que te fazem duvidar e se realmente acredita ou tem certeza de que seu parceiro é gay, fale com ele.
Ponha-se em seu lugar. Tentar fingir uma vida que não nos faz felizes para satisfazer os outros é uma das coisas mais difíceis que um ser humano pode chegar a fazer. Pode ser que você se sinta ferida ou ofendida, mas ele também está vivenciando uma situação complexa que poderia desestabilizar toda sua vida.
Se seu parceiro não o admite, mas você continua desconfiando da sexualidade dele, será melhor fazerem juntos uma terapia de casal. Se, ao contrário, seu namorado ou marido admite que é gay e você se sente perdida, o melhor é procurar um psicólogo para pedir orientação e ajuda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário