Rádio Mega Star

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Piauí sem Policia! Estamos diante do caos! Muitos assaltos!




Assistindo agora a TV (PI TV),e fiquei impressionada com a quantidade de assaltos.O governo tem que tomar uma drástica medida.Os quarteis estão cheios de policiais.Dá para ter pelo menos um policial em cada esquina no centro,onde a populaçao vai aos bancos e às compras.Os bairros,estao em estado de abandono.Muitos não tem um Posto Policial e nem Distritos.Acho um absurdo o bairro Planalto Uruguai,nao ter Posto Policial e nem Distrito.Eu mesma,precisei da polícia lá,e me informaram que teria que ir procurar o Distrito da Piçarreira.O centro,e os bairros,só vêem a polícia,quando o assalto já aconteceu.Esse governo ao entrar,acabou com a Policia da Familia(O Ronda Cidadão).Entregou o helicóptero que era alugado,deixando a Polícia desamparada.Estive recentemente em New York e fiquei impressionada com o apoio policial que cada cidadão dispõe.Até dentro do metrô tem policia.Infelizmente estou acompanhando um Piaui,completamente abandonado de apoio policial.


 Agora,se o cidadão fizer greve por seus direitos,aí sim!Aparece polícia em grande quantidade.


Muitos amigos estão sendo assaltados a todo momento.Sequestro relâmpago,que tinha acabado,voltaram.Aconteceu aqui no centro semana passada.Sábado,fugiram presiadiários de presidio.
Estou muito preocupada com o CORSO e CARNAVAL.
Aonde estão os planos de seguranca para nosso estado?O que a Guarda Nacional está fazendo?
O governo atendeu às reinvidicações dos policiais?Será que eles estão em condições de trabalhar?




Vera Lucia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário