Rádio Mega Star

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Eletrobras Distribuição Piauí prorroga condições especiais para negociação de faturas em atraso


A Eletrobras Distribuição Piauí prorrogou, até o dia 15 de janeiro de 2016, o período para negociação de débitos em atraso com condições especiais para os consumidores das classes privadas — residencial, industrial, comercial e rural.
“A princípio, a campanha iria até o dia 30 de dezembro, mas, devido à grande procura de consumidores que estão aproveitando para ficar em dia com a Eletrobras Distribuição Piauí, as condições especiais de negociação de débitos foram estendidas até o próximo dia 15”, explica o assistente da diretoria Comercial, Anselmo Lima.
Assim, quem possui faturas de energia vencidas continuará com três opções de negociação.
Se o pagamento for à vista, a empresa dispensa 100% de juros e multas da dívida.
Caso deseje parcelar, o cliente terá desconto de 50% nos juros e multas, mediante entrada mínima de 10% do valor principal. O número de parcelas em que será dividido o débito remanescente será calculado pelo sistema conforme o valor e a idade da dívida.
A concessionária também está permitindo, excepcionalmente, o reparcelamento de débitos já negociados e que estão em atraso. Nesse caso, a entrada deve ser de, no mínimo, 30% do valor principal, sem descontos de juros e multas, e com número de parcelas mensais determinado pelo sistema conforme características da dívida.
Para mais informações sobre a negociação das faturas atrasadas, a Distribuidora disponibiliza o número do Call Center — 0800 086 0800 — com atendimento 24h em todo o Estado. O consumidor também pode ir diretamente a uma das Agências de Atendimento abertas ao público no horário comercial, das 8h às 17h.




Fonte:Eletrobras