Rádio Mega Star

quarta-feira, 23 de julho de 2014

PSDB Mulher do Piauí entrega propostas para Zé Filho,e esperam contribuir para seu Plano de Governo.


A militância feminina do PSDB deu sua contribuição para o plano de governo do candidato à reeleição Zé Filho (PMDB).  As propostas foram encaminhadas à primeira-dama e deputada estadual Juliana Moraes Souza.  “A nossa proposta do PSDB Mulher entregue à primeira dama envolve a temática da violência contra a mulher, principalmente a violência doméstica familiar”, destacou Francisca Ramos, presidente do núcleo feminino do PSDB.



As mulheres tucanas estão unidas em torno das Candidaturas de Aécio Neves,Wilson Martins,Zé Filho,Silvio Mendes e deputados
Realizando reuniões nos bairros, as tucanas vão em busca não só de lideranças,militantes e eleitores,vão também ver a real situação em que vivem as mulheres piauienses. Ouvem o povo,seus problemas e a situação das comunidades no que diz respeito saúde,segurança,educação,estrutura.
As tucanas estão bem organizadas e esperam contribuir de maneira substancial nesse pleito elegendo representantes que possam contribuir para o desenvolvimento do Piauí.




cidadeverde/Vera Lucia