Rádio Mega Star

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Georgiano Neto.Candidato a deputado estadual que quer representar o povo do Piauí


 Georgiano é candidato a Deputado Estadual do Piauí pelo Partido Social Democrático.

Dados de Georgiano

Nome: Georgiano Fernandes Lima Neto
Idade: 20 anos (23/11/1993)
Naturalidade: PI - Teresina
Estado Civil: Solteiro(a)
Ocupação: Empresário
Escolaridade: Superior incompleto

Candidato a Deputado Estadual Georgiano 55789

Número: 55789
Nome para urna: Georgiano
Cargo a que concorre: Deputado Estadual
Estado: Piauí
Partido: Partido Social Democrático
Coligação: PIAUI NO CORACAO III (PSDB / PMDB / PC do B / PSD / PRB / PDT / PSB)



O presidente do PSD Jovem, Georgiano Neto, trabalha firme para viabilizar sua candidatura de deputado estadual em 2014. O jovem, filho do renomado deputado federal Júlio César (PSD), visitou no último dia 27 o município de Massapê do Piauí.
Acompanhado de vereadores e outras lideranças políticas, Georgiano participou de encontro com a comunidade na residência do senhor Alaído, na localidade Deserto, zona rural do município. A comunidade foi uma das beneficiadas com emendas do deputado, com a perfuração de um poço tubular.
O presidente do PSD Jovem no Piauí tem buscado manter contato direto com todas as lideranças e com as comunidades. As reuniões servem para apresentar ideias e compartilhar conhecimentos sobre a realidade de cada município e ouvir a demanda das localidades.
Lá, foi colocado por todos que a comunidade e o município de Massapê quer melhorias. Lideranças enalteceram o perfil político adotado por Georgiano, dando atenção aos munícipes, ouvindo pessoalmente as reivindicações de cada. A preocupação do PSD não é apenas apontar os problemas existentes nos municípios, mas trazer soluções através de propostas que façam a sociedade refletir, além de contar com pessoas capacitadas que conhecem as necessidades locais e que estão dispostas a trabalhar pelo crescimento da região.
Outro ponto destacado foram os serviços prestados pelo deputado federal Júlio César em prol do município. Um trator e poços tubulares nas localidades Gangorrinha, Deserto, Tabuleiro Alto e Barro Vermelho, foram alguns dos benefícios conquistados pelo município a partir de emendas destinadas pelo parlamentar.
Além de Georgiano, estiveram presentes o ex-prefeito e importante liderança política,  Benedito Esmério, e a esposa Cleide Macedo; os vereadores José Juvaldi (Didi) e Marilson; os suplentes de vereadores Pedro João dos Santos (Pedim), Tássia Esmero, Francisco Filho e Orlando; outros correligionários como Deusmar João, Josinaldo Bráulio, Maurício Teles, Patrício Esmerio, Edcarlos Ramos (Kaká), além do vice prefeito do município de Jaicós, Ogilvan Oliveira (Neném de Edite) e o vereador Divino Macedo
Georgiano está a frente da criação do Centro de Pesquisa Espacial do Piauí(PROJETO GRAVITON).
Georgiano tem percorrido todo o estado do Piauí em busca de apoio que tem certeza que encontrará.



Fonte:http://cidadesnanet.com/Vera Lucia