A partir de terça-feira (29), o Plamta iniciará o processo de inclusão de novos dependentes no Plamta Família. Agora, os titulares do plano poderão incluir, além dos dependentes diretos, familiares como: filhos e enteados maiores de 21 anos, pais, avós e irmãos.
A inclusão deverá ser feita na recepção do Plamta, localizado na Rua Gov. Artur de Vasconcelos, 995, bairro Porenquanto. Os titulares deverão apresentar a proposta de adesão de inclusão e em seguida será agendada a perícia dos exames para obtenção do parecer médico.
Os titulares precisam apresentar os seguintes documentos para solicitar a inclusão: contracheque, RG e CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de endereço. A documentação do dependente a ser incluído que deve ser apresentada é o RG e CPF, certidão de nascimento ou casamento e atestado médico acompanhado dos seguintes exames: ECG, Ecocardio, Raio X Torax, US Abdominal (total), Hemograma, glicemia, TGO, TGP, bilirrubinas totais e frações, ureia, creatinina, parecer oftalmológico e RX da coluna toraco/lombar AP e perfil.
Essa medida tem o objetivo de beneficiar um número significativo dos familiares de segurados do Plamta, que atualmente possui mais de 190 mil beneficiários. Mais informações podem ser adquiridas no Plamta, por meio do telefone (86) 3216-9927 ou ainda através do Fale Conosco do site do Iapep.
Fonte:Por: Brenda Lira - AssCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário