Veja quem são as 10 celebridades mais perigosas da internet e saiba o porquê!
Tome cuidado, hackers usam as celebridades mais acessadas para deixar virus e infectar seu computado.
Veja os nomes de personalidades mais usados pelos criminosos para enganar os internautas e infectar seus computadores com virus.
Quando você vai fazer uma busca da sua atriz preferida atrás de informções, tome cuidado, hackers usam as celebridades mais acessadas para deixar virus e infectar seu computador.
10 - Sofia Vergara: A colombiana é a décima mais perigosa em 2012. Ao realizar buscas com o nome da atriz, a chance do usuário entrar em um site infectado é de 10,1%
9 - Salma Hayek: Conhecida por atuar em filmes como “Selvagens” e “Balada do Pistoleiro”, a mexicana alcançou a nona posição com 10,31% de risco na internet.
8 - Cameron Diaz: Primeiro lugar em 2010, a atriz desta vez não apresenta tanto riscos aos usuários. Com 10,52% de chances, a atriz ocupa a oitava posição na lista da McAfee.
7 - Shakira: Ao realizar uma busca com o nome da cantora colombiana, as chances de entrar em um site infectado são de 10,73%. A empresa de segurança lembra que os riscos de ser infectado aumentam ao adicionar termos como “fotos nuas”.
6 - Megan Fox: A musa dos dois primeiros filmes da série “Transformers” também possui 10,73%. Em 2011, a atriz estava 9 posições atrás, em 15º lugar.
5 - Halle Berry: Com 10,83%, o nome da atriz chegou ao quinto posto de celebridade mais perigosa da internet.
4 - Selena Gomez: A cantora e atriz adolescente está na quarta posição da lista com 10,94%.
3 - Eva Mendes: Conhecida por atuar nos filmes “Mais velosos e mais furiosos” e “Hitch: conselheiro amoroso”, a atriz possui 11,15% e terminou em terceiro lugar.
2 - Jessica Biel: Figura constante nas listas da McAfee, Jessica Biel foi a mais perigosa em 2009. Neste ano, a atriz ficou na vice-liderança, com 11,77%.
1 - Emma Watson: a Hermione de Harry Potter alcançou o status de “celebridade mais perigosa da internet”. Ao realizarem buscas com o nome, os usuários contam com 12,6% de chances de entrar em um site malicioso.
Fonte: Com informações do Floripa News/180 graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário