Marcelo Castro nega, mas ainda articula candidatura ao Governo afirmando que Zé Filho não "decola"
O PMDB vai ter candidato ao Governo do Estado em 2014. Mas nada garante que seja o atual vice-governador Zé Filho. As últimas pesquisas divulgadas -- e não divulgadas também -- mostram que ele anda loge de ser um nome competitivo.
O cenário pode mudar bastante quando o vice se tornar governador, com a provável saída de Wilson Martins da cadeira pra disputar vaga no Senado. Até lá, o deputado Marcelo Castro continua articulando seu nome dentro e fora do partido, dizendo que seria o "Plano B", caso Zé Filho não se viabilize. E quando faz isso, enfraquece o "Plano A".
Esta semana Zé Filho se viu obrigado a mandar um recado a Marcelo Castro por meio de outros dois deputados. A mensagem foi curta: até que ele mesmo desista, o "Plano A" é o único plano.
Themístocles sobre Marcelo Castro ser opção do PMDB: ‘ O Zé Filho decidirá’
O deputado Themístocles Filho não descartou a possibilidade do presidente do PMDB no estado, deputado Marcelo Castro, substituir Zé Filho na campanha eleitoral ao governo do estado em 2014. Segundo ele, a decisão está nas mãos do vice-governador.
“O meu candidato é o Zé Filho. Ele que irá decidir se será ou não candidato. Ele tem o apoio de todo o PMDB e o partido está trabalhando para que ele seja o candidato”, disse. O PMDB deve realizar pesquisas de opinião dentro do partido para saber qual a preferência das lideranças.
Fonte:180 Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário