Rádio Mega Star

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Silvio Mendes está livre para construir alianças



Silvio Mendes conversa com Serra sobre desfiliação do PSDB


Amigos pessoais, Silvio Mendes e José Serra têm encontro agendado  para esta terça-feira,11, em São Paulo. A política é a principal motivação do encontro. Silvio deve explicar motivos que justificarão sua saída  do PSDB para disputar o governo do Piauí. Pelo desconforto de Serra no ninho tucano, Silvio Mendes será facilmente compreendido.

A conversa do ex-prefeito Silvio Mendes foi o último passo para consolidar a saída sem traumas do PSDB. O seguinte será a filiação ao PP. Silvio Mendes abre temporada de conversas com grandes partidos com a missão de construir um palanque bem mais competitivo que o de 2010. 

TUDO INDICA QUE NOVO PARTIDO SERÁ O PP.


Ciro revela frente para eleger Sílvio Mendes nas eleições de 2014

Senador piauiense acredita que chances do ex-prefeito não sair do PSDB para se filiar ao PP são "muito pequenas".

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, reafirmou que as chances de Sílvio Mendes não se filiar ao partido são "muito pequenas". Ele revelou ainda que existe uma frente para eleger o tucano ao governo do Estado nas eleições de 2014. Além do PP, existe articulação do PSDB, PDT e PTB. Há conversas com o PMDB, PC do B e até setores do PSB para articular o nome de Sílvio Mendes. 
"O Sílvio está no prazo de consulta. Ele tem até setembro para decidir, mas as chances de ele não vir são muito pequenas. A candidatura dele está sendo construída pelo PP e outros partidos", revelou o senador, em entrevista ao Notícia da Manhã desta segunda-feira (10).

No âmbito nacional, Ciro comentou as pesquisas recentes do Data Folha, que apontam a diminuição da popularidade da presidenta Dilma Rousseff (PT). "É um sinal amarelo, ligado ao aumento da inflação. A população tem sofrido com o aumento dos preços da alimentação. A economia tem tido problemas, mas a diferença entre ela e os outros candidatos é grande, só não pode ser uma queda contínua", analisou o senador, reafirmando que o PP apoiará Dilma nas eleições presidenciais de 2014.




CIDADEVERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário