Rádio Mega Star

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Desocupações no Jacinta Andrade.

ADH faz segunda etapa de desocupações no Jacinta Andrade.

Foram despejadas 116 famílias na 1ª fase de desocupações.

 A Agência de Desenvolvimento Habitacional está fazendo a segunda etapa de desocupação de casas que foram compradas de forma ilegal. Na primeira etapa foram despejadas 116 famílias que haviam ocupado as casas antes que elas fossem entregues aos proprietários

 Segundo o presidente da ADH, Gilberto Medeiros, nesta nova ação, serão retiradas as famílias que compraram as unidades ilegalmente. "Fizemos a primeira etapa de desocupação das 116 famílias e estamos agora na segunda etapa. Novas invasões são casos pontuais. Um exemplo são pessoas que se ausentam o dia todo para trabalhar, as casas ficam sem ninguém e acabam sendo invadidas", afirmou o presidente em entrevista ao Jornal do Piauí.

Ainda de acordo com Gilberto Medeiros, as críticas em relação a falta de equipamentos públicos, como escolas, unidades de saúde e praças não procede. 

Ele explica que alguns desses equipamentos já estão sendo entregues e outros em fase de conclusão, como é o caso de duas unidades de saúde. Já os problemas em relação às linhas de ônibus deve ser tratado com a Strans.
 "Estamos com 95% dos postos concluídos e vamos entregar. Não podemos construir uma cidade como é o Jacinta Andrade num passe de mágica. Tem um terminal de ônibus funcionando bem. A Strans não tem como mandar passar ônibus em todas as 144 ruas do Jacinta. Tem um terminal e as pessoas devem se dirigir aos pontos. Se já há necessidade de ampliar a linha, as pessoas devem se dirigir à Strans", comentou.
CIDADEVERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário