Rádio Mega Star

quinta-feira, 14 de março de 2013

Corintias, vitória do Timão!

Destaque na vitória do Timão, Renato Augusto afirma: ‘Estou 100%’

 

Renato Augusto foi peça importante na vitória sobre o Tijuana no Pacaembu (Foto: AP)

Um dos principais reforços para a temporada, meia não fez gol contra o Tijuana, mas participou dos três no triunfo sobre os mexicanos

Renato Augusto chegou ao Corinthians como reserva, mas aos poucos conquistou espaço entre os titulares e atualmente parece ter convencido de vez o técnico Tite de que é dono absoluto da posição. Nesta quarta-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o Tijuana, no Pacaembu, o meia foi o melhor em campo.
Não fez gol, é verdade, mas participou diretamente dos marcados por Alexandre Pato, Paolo Guerrero e Paulinho. Após brilhar, Renato Augusto afirma estar pronto.
- Eu me senti muito bem fisicamente. Estou 100%. É o primeiro jogo que estou 100%. Agora é aproveitar o tempo para descansar – declarou o meia corintiano.
O primeiro tempo do Timão no duelo com o Tijuana, pela primeira rodada do returno do Grupo 5 da Libertadores, foi impecável. Mas no segundo caiu.
Fomos muito bem no primeiro tempo, mas no segundo trocaram a parte tática e complicou um pouco mais. Mas o que vale é que demos a vitória de presente para a torcida – finalizou o meia Renato Augusto.
O Corinthians aparece na segunda colocação da chave, com sete pontos, dois a menos do que o líder Tijuana, que tem nove.





corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário