Pois é... Dilma quer trazer 6000 médicos cubanos para "fortalecer" a saúde pública nos interiores alegando haver uma escassez. Será?
Como o PT não dá ponto sem nó, fico tentando imaginar qual é a onda dele?
1) Esses 6000 cubanos, provavelmente alinhados ao governo cubano, seriam espiões ou a primeira célula armada de um grupo revolucionário? Estaria Dilma retornando seu desejo de implantar uma ditadura no Brasil?
2) Estaria, o PT, ajudando o governo Castrista enviando mais dinheiro para que os cubanos que lá estão passem a sentir menos os efeitos da economia fracassada do comunismo? (nos interiores, médicos ganham muito bem, alguns chegam a ganhar 20.000 e tem moradia e tudo o mais de regalia... Agora imagine 6000 médicos ganhando isto e enviando metade do dinheiro para seus parentes mensalmente? Seriam 60 milhões por mês... UM BOM APORTE PARA O REGIME, não?)
3) Seria um "exército da comunicação", vendendo uma Cuba inesistente para os brasileiros, falando das "vantagens" do regime (obviamente com mentiras), fazendo com que o PT fique ainda mais forte nas eleições.
4) Apenas querem ferrar com os brasileiros que deram duro e se formaram no Brasil, interferindo no mercado, para tentar baratear o custo dos médicos?
5) Todas as respostas acima estão certas!
E então o que acham? Viajei na maionese? O governo pode, assim, de qualquer forma, contratar pessoas sem que passem por concurso público? Seria mais um atentado a nossas regras? Ninguém fará nada?
https://www.facebook.com/NoComuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário